Imagem capa - EU, MANU por Aline Spezia
depoimentos

EU, MANU

Eu sempre tive um problema com meu corpo: desde pequena lutava contra o meu biotipo pra ser a bailarina ideal. O tempo foi passando e me tornei uma adulta obcecada com peso, dieta, beleza.... isso me consumia e eu não percebia. Até que parei de lutar e me deixei levar e, com isso, ganhei 20kg.

Só que passei a não me reconhecer naquele novo corpo. Me via em fotos e não acreditava que era eu, pois na minha cabeça eu ainda era a gatinha do Iate clube que vestia 36 e tinha 25 anos. Era como se eu não tivesse atualizado a minha imagem pra mim mesma... sei lá... algo complexo de sentir e de entender.

Mas depois de muita terapia e de muita auto-análise eu vi que deveria procurar um jeito de enxergar essa nova Manuela e encontrei o projeto da Aline.

Foi muito libertador me ver naquelas fotos lindas do “ Saia do Casulo” e ficar satisfeita com o que eu estava vendo. Lá estava uma mulher foda de 30 e tantos anos . Não era mais a gatinha insegura de 20 e poucos que fazia coisas mirabolantes com a própria saúde pra se encaixar num padrão estético.

Só posso dizer que me enxerguei e me achei ótima! Pontos a melhorar: quem não os tem? Pontos a admirar: muitos!